terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Album e familia e amigos!IInacabado!

Eu,Clarice tive muitas aventuras,alegrias,tristezas,algumas batalhase conheci pessoas especiais e de todo jeito!Aprendi com todas,mesmo aquelas de quem nao gostei muito. Cada  experiência me fazia avançar mais e mais ! São tantas coisas a viver e continuo vivendo o q posso!
 
Essas são pessoas da minha familia e amigos!Não estão todos aí,infelizmente,mas sei q ao longo do blog,vou colocando os q faltam pq fazem parte do meu coração.
 
Familia e amigos!
 
Álbum de familia e amigos!!
 
 
Eu e mainha Safira
 
 
Eu e painho Vampirolion
 
 
Eu e as manas Raquel e Anja( As três Marias)
 



Eu e vô Harry
 
 
Eu e meu maninho Ken
 
 
Eu e mano Vlad
 
Eu,Vó Jossy e amigo Caotineo
 
Eu e meu amigo anjinho
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário