domingo, 14 de abril de 2013

homenagem ao grande lobo garou




  Quando entrei no jogo, não tinha muitos amigos e com o tempo fui fazendo amizades e nunca vi nenhuma dessas pessoas pessoalmente e talvez nem as veja.Não sei como são perto, só  sei q sinto um carinho especial por todas.Elas são como rosas pra mim porque se abrem e perfumam o dia.
A vida virtual é mais real q imaginamos pq choramos,sentimos saudades,rimos e amamos.É uma matrix,de certa forma, porque criamos vínculos com pessoas e deixamos nossos pensamentos e desejos no q criamos.
.

Eu percebi q somos puro sentimento mesmo junto ao frio computador quando sinto saudades.
Assim,há alguns dias no jogo soube q uma pessoa se foi e conheci pouco e, embora no inicio eu tenha me chateado com ele, eu o admirei por ser sensato e justo e aprendi muito sobre os lobos garou e até achei q podia aprender mais pq ele tinha paciência de falar sobre os lobos,mas não deu......
Assim como na vida aqui fora,nós temos a ilusão de q as pessoas sem pre vão estar ali e não percebemos o quanto somos passageiros e insesperados.
Então te desejo tudo de bom em sua jornada Blackdarckdemomking e se fosse um guerreiro celta seria homenageado segundo os rituais da cultura q admiro.



 " Os celtas muniam seus mortos de armas e outros pertences, o que indica que acreditavam na vida após a morte. Depois do funeral, eles também cortavam a cabeça do morto e esmagavam seu crânio para evitar que seu espírito permanecesse preso."
Era um sinal de respeito!Queria ter conversado mais sobre os lobos garou e lycans e aprenderia muito.......

uma musica q me faz lembrar dos lobos



 Vai com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário