segunda-feira, 18 de março de 2013

Pintando o céu!!




E mais uma semana começa....................
E os dias parecem os mesmos e a impressão q se tem é q o tempo se arrasta e q as cores são as mesmas e q as pessoas estão paradas no mesmo lugar.
E eu me pergunto sempre se isso é realmente verdade ou se eu sou distraida demais ou não olho as coisas com mais leveza e abertura.
E olho pro céu e me surpreendo com suas mudanças,brilhos,cores q passam tão desapercidos q só as pessoas com sensibilidade podem sentir ou ver.
Será q estou endurecendo?Penso q seria péssimo pq perderia está magnífica obra de arte incomparável q nenhum habilidoso artista com a mais alta tecnologia poderia formular com tanta originalidade e realidade.
E o céu, o mar e as plantas e até as pessoas mudam numa explosão de cores ,cheiros,vitalidade,sentimentos, bonitos, tristes,alegres,sórdidos,infinitos.
Assim,tudo parece assumir uma configuração diferente q se constrói a cada segundo, milésimo de segundo de forma latente e imperceptível.

Pinte o céu da cor q vc quiser porque viver é um estado de espírito.
Tem dias q sou cinzento como um céu nublado ou um lago de chumbo
Q sou verde como as matas, mas vermelho como sangue ou um pica pau.
Tem dias q sou azul com varias nuanças como algumas flores e posso ser escarlate,escaldante,fascinante,lastimante,empolgante,deselegante.
Q cor vc seria hoje?Será q se parou pra pensar nisso?Seja sincero e honesto  e responda as perguntas pra si mesmo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário