sábado, 2 de março de 2013

Só isso q presta no IMVU

  Só isso q presta no IMVU! Essa é a verdade porque o resto é transitório!


                                           Jessi,Bruna e eu (casamento de bruna)



Quando entrei nesse jogo(IMVU),eu apenas pensei em conhecer e saber como era porque minha grande amiga Bruna me falou e realmente eu gostei pra caramba, porém com o passar do tempo vejo cada vez mais q essa rede social apesar de muito legal e criativa, não tem de fato sido usada ,geralmente,pelas pessoas com base em valores de amizade,respeito e solidariedade  porque percebo q não se procura ter uma amizade por afinidade ou por admiração,mas por outro motivo de interesses ou conveniências.
Bom,isso não me surpreende porque esse jogo nada  é mais q o reflexo das relações sociais q temos aqui fora.Então por mais q alguem diga q não traz sua realidade pra cá,penso q o jogo não foge a estrutura de vida de cada um, na verdade ele é um desdobramento de nossa ações e e reflexo de parte do q somos.
Assim,penso q as pessoas não são peças num tabuleiro e nem qualquer coisa, elas são únicas num mundo de infinitas realidades.Dessa forma,me emociono com as histórias dos guerreiros celtas e outros quando pregam em sua pratica valores esquecidos de honra,sabedoria,justiça e solidariedade q nos tornam humanos e particpantes de um grupo,de uma sociedade  seja real, virtual  entre outros.Portanto,gostaria q as pessoas praticassem mais e se gostassem não pelo o q o outro tem ou a posição q ele está porque isso é temporário,mas pelo q o outro é,ou seja, seu jeito de ser.Mesmo assim,com todos os entraves,tenho esperança na humanidade porque nós caminhamos para o progresso sempre. 

                                            Eu e meu pai me ensinando a dançar!

                                                 Eu,maninha e Ken ( somos amigos de fé)
                                                     Eu e minhas irmãs!

Video como o hino celta de amor e amizade!!Vejam!!






         

Nenhum comentário:

Postar um comentário